Resenha: The 100 - Os escolhidos

09:17:00




Oiii galera Bom dia/tarde/noite,mais uma resenha para vocês alias a primeira resenha de 2015.


Titulo: The  100 - Os escolhidos

Titulo Original: The 100

Autor: Kass Morgan

Ano: 2014

Sinopse 
“Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis – considerados gastos inúteis para a sociedade restrita – serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.”


Oque se passa:

Apos tres geraçoes,100 Jovens delinquentes,os que cometeram crimes na nave sao enviados a terra para saber se ela ja esta habitavel para humanos.Na decolagem  uma dos jovens consegue escapar,por conta dessa fuga conseguimos ter uma visao do que acontece na Nave onde se passa uma historia de amor tragica e problemas com recursos,e da terra.
Depois que a nave dos jovens deliquentes pousa eles passam dias tentando se estabelecer no local,aquela coisa monótona,nao que oque se passa seja ruim mais fica muito parado,o autor  se prendendo muito em descrever a forma que eles se estabeleceram.

Personagens principais:

Temos quatro personagens principais Clark,Wells,Bellamy e Glass
Clark era
Wells filho chanceler,comete um crime para ir para terra com Clarke.
Bellamy que faz de tudo para proteger a irma Octávia,uma das condenadas.
Glass a garota que fugiu na decolagem da nave.


"...Os humanos tinham abandonado a Terra em seu momento mais sombrio; ela não se importaria com quantos morreriam tentando retornar."
Beijoo galera! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, eu tou muito louca pra ler esse livro <3
    Amo o seriado demais - sou apaixonada pelo Bellamy <3
    Adorei o post *---*

    P.s: Te indiquei numa TAG http://meupequenovicioo.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html#more

    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images