Viajando por SP São Carlos/ Brotas

17:00:00

Alô galera de cowboy, alô galera de peão... Como que vocês estão?

Esses tempinhos atrás fiz uma viajem para duas cidades aqui do interior de SP, e vou compartilhar um pouquinho com vocês como foi, e mostrar que SP também tem sim uns lugares bem legais para se passar um fim de semana tranquilo, good vibes na natureza com a familia, amigos ou só tu e o boy.


A primeira cidade foi São Carlos que fica a cerca de 270 Km da capital, o que leva mais ou menos umas 3 horas pra chegar lá. São Carlos em si não é uma cidade cheia de atrações, tem alguns museus que consegui ir pois estavam fechados. O ponto alto da cidade, isso ao meu ver ta okay galera, é o parque/ zoológico da cidade. É bem mais vazio que o que temos aqui em SP então da ver os bichinhos.




Ainda tem também o estilo dos prédios da cidade, aquela arquitetura antiga e linda que a gente olha e vê que quem morou ali ou trabalhou no lugar era importante na época.









Objetivo da viajem era só essa cidade mesmo, e passar o fim de semana no Hotel Nacional INN São Carlos (que é maravilhoso diga-se de passagem). Porém pouco antes de voltar para casa minha familia e eu conhecemos um casal super simpático, que nos falou sobre Brotas que é uma cidade vizinha, então antes de voltarmos direto para São Paulo resolvemos visitar essa cidade.

 Brotas é uma cidade cheia de cachoeiras, logo na entrada da cidade tem um mapinha onde mostras todos os pontos de cachoeira, canoagem e coisas do tipo, é muito legal. Mas como fui de passagem não deu para conhecer muita coisa, mas galera o que conheci ja valeu muito a pena, real. Segue as fotos.









You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images