Resenha: Pés Descalços

20:54:00


Ooi gentey! Era para eu ter postado essa resenha faz um tempão mas em fim... bora para resenha!

        Titulo: Pes descalços
Autor: Ivan Bittencourt Jr.
Paginas: 257
Editora: Chiado Editora


Sinopse
Em Pés Descalços o jovem Leonardo, com seus botões da camisa pólo, nos leva por uma aventura através de suas conclusões e pensamentos sobre a vida, aprendizado adquirido com a força da fé, da esperança, da música e do amor.  Ele saiu de sua cidadezinha do interior para estudar na capital e lá encontrou muito mais do que grandes filósofos em leituras infidas, ele encontrou o verdadeiro e desejado amor: o seu amor poético!
Naquela cidade de grandes luzes e enormes prédios encontra Ana, Julia e Bernardo, uma família que necessita descalçar-se de toda a tecnologia, orgulho, tristezas e desesperanças que tiram a alegria de viver.  Ele já sabe bem a receita para tudo isso.
Entre esses encontros e desencontros durante o caos alegre que toda uma geração gritou nos quatro cantos do país, o momento mais recente que marcará nossa história, quando todos foram para rua descalços de tudo que os separavam para: unindo-se por uma mesma causa lutar por mudanças em uma sociedade corrupta e egoísta;  Leonardo vai gritando junto e muito mais que isso ele vai falando sobre a simplicidade da felicidade.
O gigante acordou, o amor despertou!




Pés Descalços é aquele livro que nos faz pensar na vida; pensar naquilo que deixamos de lado, muitas vezes por causa da tecnologia ou da correria do dia a dia. Coisas como passar um tempo com a família, ou simplesmente apreciar um lindo por do sol. E é por meio de sua simplicidade que Léo mostra isso. 




Leonardo  um jovem que se muda do interior para a cidade grande, para a casa da família de Ricardo, para cursar a faculdade, mas ao chegar na casa Léo encontra uma família quebrada. uma mulher desolada com a perca recente do marido e os dois filhos isolados em seus próprios mundos.




Não vou falar muito se não vai vir spoiler kkk
  
Pés Descalços foi uma leitura gostosa, de uma tranquilidade que a tempos não lia rs. Convido todo mundo a ler esse livro, do nosso escrito BR, que conheço por alto,apenas pelas redes sociais mas que é um amor de pessoa. 

Ivan parabéns,pelo ótimo livro!

Galera até a próxima! o/


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images