Resenha: Unidos Somos Um

16:13:00

                                               Resultado de imagem para unidos somos um
                                               Titulo: Unites as One/ Unidos Somos Um
                                                    Autor: Pittacus Lore / James Frey
                                                              Editota: Intrínseca


Sinopse:
 A guerra está chegando ao fim. Mas o planeta só pode ser salvo se todos se unirem para lutar. Último livro da série Os Legados de Lorien, Unidos somos um chega à sua conclusão repleto de surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos não só precisam lidar com a realidade de que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais. Além de adolescentes espalhados por todo o mundo que desenvolveram Legados, a Garde também vai poder contar com o reforço do Exército dos Estados Unidos, que conseguiu reunir uma equipe livre de agentes de infiltrados. No entanto, será necessário proteger esses novos recrutas sem treinamento, já que os mogs parecem interessados demais em usá-los para seus planos misteriosos. Só que John Smith não é mais o mesmo. Depois de perder as pessoas que mais amava nesse conflito, o Número Quatro não parece disposto a permitir que haja mais vítimas. E com um incrível poder recém-descoberto, John pode ser a arma mais forte contra os mogadorianos. Mas que sacrifícios serão necessários na batalha final? Será que John abrirá mão da própria vida para proteger os demais? Em um desfecho cheio de ação e decisões difíceis, o destino da Garde nunca mais será o mesmo. 





Na minha história do insta eu disse que teria resenha de Unidos Somos Um, e aqui esta! 
Em fim depois de anos o ultimo livro da serie, que foi a primeira que realmente me prendeu, ou seja, minha favorita. O livro já havia sido lançado a um bom tempo, mas só criei coragem para ler essa semana que passou, e como todos os livros dessa serie devorei e agora preciso desabafar, especialmente por causa da batalha final. Mas vamos por partes.


Eu como muitos dos fãs da série não vão muito com a cara dos títulos brasileiros dos livros, esse pelos menos para a minha pessoa não foi muito diferente, mas ainda assim a historia continua não é  mesmo. 

Nesse livro apesar de dar raivar do Jhon algumas vezes ( eu sei, entendo tudo o que ele passou, mas que dava vontade dedar uns tapas na fuça dele as vezes, ninguém pode negar), vemos o quanto ele amadureceu, não só ele como todos os personagens, Sam, Nove (apesar das piadinhas kk), Marina, Seis. apesar de do meu ponto de vista ter sido sempre mais madura deles. 

Ação, outra coisa que não faltou (junto com a alto piedade de Jhon, mas isso ja falei), sempre tinha alguma luta, algum ataque, mas a melhor foi a ultima batalha, é claro e admito chorei gente. Tava tendo tantas baixas e tal, não tinha como não soltar umas lagrimas. E então o fim de tudo, depois de eu e tenho certeza que muitos leitos já estávamos tendo um troço, o fim. Sabe foi um que eu não esperava, mas foi satisfatório.

Eu queria muuito poder falar mais, mas se falar mais vem spoiler e nem todo mundo leu, então fico por aqui. 
Flw até o próximo post! 0/



You Might Also Like

2 comentários

  1. aaaaaaaa esse livrooo, eu amo e indico pra você "O poder dos seis", é do Pittacus Lore também... seguindo seu blog, amei ♥

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li O poder dos seis, que na verdade é o segundo da série Legados de Lorien. Esse que resenhei é o ultimo dessa mesma série. Leia ela toda, você vai amar.
      BJO.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images