Asisti um Dorama!

21:35:00

Resultado de imagem para love alarm elenco

E ai  gente. Sumi mais to de volta!
Nesse tempinho desaparecida daqui, pela primeira vez assisti um Dorama todinho! Do primeiro episódio até o ultimo (da temporada disponível claro.).
Eu sempre começava a assistir e parava, as vezes até no primeiro episódio mesmo. Pórem, a Netflix liberou esse mês o Love Alarm, segue a sinopse.

"Baseado na webtoon de mesmo nome, da autora Chon Kye Young, e ambientado na Coreia do Sul, apresenta um mundo dominado pelo Love Alarm, um aplicativo de celular que te avisa toda vez que alguém que tem um crush em você entra em um raio de 10 metros – assim como seus sentimentos também são revelados quando você se aproxima de sua pessoa amada.
A fama do aplicativo – que soma 10 milhões de usuários em poucos dias de lançamento – é tamanha que tem influenciado a forma como as pessoas se relacionam, traçando o destino de namoros e casamentos ao ser utilizado como comprovante de seu amor – ou da falta dele. Quer se declarar para alguém? Ative seu Love Alarm."
           Fonte: Entreter-se

Gentee do céu, ja pensou se inventam mesmo um negocio desses? Se no Dorama deu ruim imagina na real life. Ja imaginou o tanto de barraco! kkk

Os Doramas tem toda essa essência de fofura e calmaria, né (pelo menos os que até hoje comecei a ver).até nas brigas eles são calmos, chega a ser engraçado.

Mas votando aa Love Alarm...

O cenário principal é a escola, pelo menos nessa primeira temporada, que na verdade é onde tudo começa.

Gente da muita dó da mocinha, a personagem principal. Pensa em uma menina sofrida é ela, meu Deus. Ainda muito novinha ela perdeu os pais, e foi morar com a vó que ficou muito doente, então foi morar com a tia que praticamente a faz de escrava e com a prima, que é um nojo de ser humano.
Então tem os dois meninos que são amigos (gente vou nem tentar escrever/ falar o nome deles por motivos obvios 😅) e formam junto com a mocinha o triangula amoroso da série. Um deles é um modelo super famoso e o outro filho da empregada da mãe dele. Minha explicação ta meio confusa mas da pra entender né?!? kkk

Se eu for contar mais vai sair spoiler junto, além de uma confusão enorme. kkk

Resumindo assistam porque é muito fofinho


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Emily, tudo bem ? Prazer !
    Só de lê seu post da vontade de assistir,rsrs, eu tinha dado um tempo para a netflix e não estava sabendo desta novidade (><) eu amei Emily ❤ Estou nova neste mundo dos Blog's vou amar acompanhar aqui , rs . Um Abraço apertado :)

    almadgarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Menina assiste sim, por que é uma fofura. E olha só a Netflix adicionou umas series bem legais por esses tempos. Na duvida vai nos marcadores aqui no blog em Cinema que tem umas indicações bem legais.
    Que bom que gostou! Obrigada pela visita minha linda e se precisar de uma help na blogosfera pode dar um alô! Bjos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images