Batons, meus favoritos

22:09:00

Oii gente!! E ai tudo bem? Espero que sim. Hoje vim mostrar para vocês meus batons favoritos do momento, então vem comigo!
Um dos favoritos é esse rosinha Melancia da Queen. ja falei de outros batons da Queen aqui, é uma marca que vem crescendo bastante. Em fim gosto bastante do batom idrata bem os labios e deixa um tom muito fofinho.

Esse é um dos mais queridinhos dessa listinha, batom da PlayBoy, liquido Matte de um lado e do outro em bastão, deixa uma cor linda gente, um marrom rosado.
 


Agora chegou a hora dos queridinhos vermelhos. gente batom vermelho vicia! So pode por que ue mesmo nao usava e agora nao tiro mais da boca rs.

Esse vermelho Asti é simplesmente maravilhoso, ele é super sequinho, chego a esquecer que estou de batom, e a cor dele é linda,um vermelho mais fechado.

Esse Matte da Vult é outo lindo, ja é uma cor mais aberta ( cor:11), e ele tem uma textura aveludada otima.
E por ultimo esse também da Vult, ele é ótimo na hora de passar porque é tipo um lápis então você só borra se quiser ou se for desastrada que nem eu.
Todos esses batons tem uma ótima duração, e não saem da boca nem se você quiser (é serio).
É isso por hoje, espero que gostem e bjo ate. 0/

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images