O meu, o seu, o nosso corpo

21:32:00


Oii galera! Hoje resolvi fazer um post diferente, então bora bater um papo.
Bom passei esse fim de semana na praia, e percebi que sempre temos alguma insegurança com relação ao nosso corpo, e não só eu mas varias outras meninas também.

Um lugar que é para nos divertimos, acaba sendo um lugar que ficamos talvez com vergonha ou receio, justamente por ter a insegurança sobre nosso corpo, pensando se temos uma cintura fininha, um bumbum grande, se tem estria ou celulite; em fim esse padrão estabelecido pela sociedade. E quando voltava de viajem (que alias demorou umas boas horas no carro) estava pensando, o quão... não digo nem injusto mas sim desnecessário e inútil essa padrão de beleza. Somos todos diferentes, personalidades, gostos diferentes, então porque temos que ser iguais na beleza?

Estamos em uma epoca em que varios tabus vem sendo quebrados, mas porque o negocio de beleza padrao continua? Porque tem que existir uma beleza padrao?

Tem celulite, tem estria? E dai! Eu tenho e varias outras pessoas tem também. Agora faça um favor para mim, mas principalmente para você. Pare, se olhe no espelho e veja que você é linda a sua própria maneira.

Um beijao, e bora quebra esse padrão.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images