Resenha: Hey, Panda, vamos fugir?

21:07:00

E aqui estou mais uma vez, fazendo a resenha de mais um livro do querido Ivan Bittencourt JR autor de Pés Descalços, dessa vez com esse livro fofo que eu estava ansiosa pra ler. Hey, Panda, Vamos fugir? Segue a resenha.                 




                                                Titulo: Hey, Panda, Vamos fugir?
                                                Pagina:193
                                                Autor: Ivan Bittencout JR
                                                Editora: Chiado Editora

Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que algumas coisas deveriam ser, né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho a certeza que irá se sentir dentro dessa história tão atual quanto ao nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual pra todo mundo. Nós todos temos os nossos problemas internos, aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes, a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.

Twitter: Quem nunca pensou em fugir que atire a primeira pedra...

É assim que começa esse livro fofo desde a capa rs. Teo é o menino que a maioria chamaria de Timido, mas na verdade ele tem IAS ( Intoversao Altamente Sensivel). Meio deprimido, com os pais a beira da separação, contando apenas com Paulo seu amigo imaginário (conta?) e Marie Jane uma senhora do trabalho, ele escreve um blog onde conta seu dia-a-dia. Ligado nas redes sociais como é, conhece Marina (pelo instagram), a menina que se transforma no grande amor dele. 

Twitter: Como conquistar alguém no bate-papo do Facebook?

Depois de algumas conversas ( e varias paginas a procura do que vestir kk) Teo e Marina decidem se encontrar. Nesse primeiro encontro deles o amor desses dois cresce mais. E Teo aumenta sua lista de amigos, Nathalie, Kemily (quase meu nome rs) e Isaac.

Twitter: As pessoas mais complicadas do mundo são aquelas que não aceitam ajuda.

Bom a historia vai se desenrolando muito fofa, mostrando o quanto um amor de verão toma conta da cabeça da pessoa rs. Como sempre falo não vou falar muito porque sou danada pra dar spoiler ai o povo fica querendo me matar. rs
 Mas Hey, Panda é um livro que a gente se apaixona logo de primeira só pela capa dele, e mais ainda depois que a gente o lê. E é também mais descontraído que Pés Descalços, mas mantendo a escrita simples e fácil de entender. Em fim é mais um livro que fiquei apaixonada e que me deixou curiosa para ler O poder dos Quietos rs.

Twitter: Como se encerra uma historia?

Bjao ate! 0/ 




You Might Also Like

2 comentários

  1. guria, eu estou tanto apaixonada por esse livro que fiz um post sobre ele la no meu blog, mas como não li ainda, indiquei o seu para lerem a resenha, ta?
    Mas cá entre nós, você a fez muito bem, li vários blogs falando sobre esse livro mas pelo teu post eu fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.

    Parabéns, ganhou mais uma seguidora/leitora.
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que linda, muito obrigada, de verdade, que bom que você gostou. <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images