Wattpad: Renegados

19:26:00


Titulo: Renegados
Autor: Thaís Araújo


Diretamente da praia faço essa resenha para vocês! Kk

Bom a história se passa em um Brasil futuro, que foi dividido em colonias. A história se inicia dentro da Colonia Vila América na regiao Leste onde alguns Renegados se escondem.

Na Militancia assim como em toda Vila América todos tomam doses diarias que apagam suas memórias sem perceberem.

Daniel como todos outros com ele, são Ex-Militantes escondidos na regiao Leste da Colonia onde tentam sobreviver. Desde sua fuga da Militancia ele sonha com a mesma garota ou coisas que sente ser relacionado a ela.

Em fim, sem spoilers né, mas saibam que ainda temos Mariana também como personagem principal.

Renegados é a melhor distopia que ja li no wattpad, os perso nagens são bem contruídos, carismaticos, a gente se apega a eles. Eu mesma estou ansiosa esperando a continuação. (Espero que venha logo!)

Flw galera! Até a proxima! 0/

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei legal, irei procurar esse livro vou coloca-lo na minha lista


    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e falo sobre a faculdade de moda (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images