Wattpad: Meu Principe Nada Encantado

17:40:00

E ai galera! Quem acompanha o blog ja percebeu que tenho um certo "problema" em fazer resenhas de livros que gosto muito, porque me empolgo. E Meu Principe Nada Encantado, direto do Wattpad é mais um deles!

Titulo: Meu Principe Nada Encantado

Autor(a): Chrityenne A. C.

Gênero: Ficção histórica

SINOPSE:




Ok, vamos começar falando da princesa mais maluca que você provavelmente vai conhecer, Kihera. Gente me identifico bastante com ela, é essa uma das coisas que mais gosto na história (além do Rhae é claro), Kihera é uma princesa, mas não é perfeita. Ela é doida e como a a gente, imagina maneiras doidas para sair de situações que não quer estar.

E como se ja não bastace a princesa ser maluca, sua serva (lê-se melhor amiga) tinha que ser também doida. Talvez no começo você ache que Suheila seja a mais sensata, e talvez ela seja mesma, mas que ela é muito doida ninguém vai negar (principalmente no capitulo 29). Mas ainda sim, ela é a melhor amiga de Kihera, junta para varias loucuras.

E agora, o principe Moheren Rhajaran. Alto, moreno, lindo, maravilhosamente irritante, que ficaria muito bem de boquinha fechada algumas vezes. Mas apesar dos apesares, é um amor.

Rhajaran e Kihera de inicio são mais para gato e rato, do que Principe e Princesa de inicio, mas as coisas mudam não é mesmo, e apesar de "esconderem" de inicio o que sentem,   em fim eles se declaram, mas nem tudo é um marde rosas, ou um felizes para sempre, e o que ninguém imaginou que poderia impedir o casamento, graças a Jessadela (quem ler vai entender) impede.

Galera paro por aqui, quem quiser saber o que impede esse casamento vai ter que ler,  não to afim de ser linchada por dar spoiler. Flw até a proxima. O/

You Might Also Like

1 comentários

  1. que lindo seu blog!! já ouvi falsr deste livro, será que é legal? estou lendo hoje um presente de tiffany, é bem legal tbm! estou te seguindo, passa la no meu depois!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images