#TAG: Como é ser blogueira?

13:26:00



Ooi galera! Sumi, mas voltei de novo! E dessa vez com uma #Tag, que fui indicada pelo blog da Cida Cachos Chega mais, bora ver como fui nessa TAG.


1 – A quanto tempo você tem o blog?
Há dois anos e oito meses

2 – O que você mais gosta em outros blogs?
De ver os designs e layout (além das matéria, claro.)

3 – Sobre qual tema você gosta de falar em seu blog?
Ja viram que falo de tudo né! rs Mas amo dividir com vocês os livros que leio.

4 – Qual a parte mais ruim de ter o blog?
De nem sempre ter tempo para fazer posts novos, ou de nem sempre ter idéias para nonos posts.

5 – Você tem vergonha de falar para as pessoas e conhecidos que você tem um blog?
No começo eu tinha sim, tanto que minha mãe ficou sabendo quando fomos na bienal do livro de 2014

6 – Qual é sua maior meta com o blog?
Sinceramente não penso muito nisso, em uma meta especifica. Quero mesmo é escrever, compartilhar coisas aqui com vocês.

7 – Qual é a opinião dos seus amigos/familiares sobre você ter um blog?
Normal, eles até gostam, alguns o leem o blog.

8 – Você já foi em algum evento da sua cidade de blogueiras e youtubers? Se sim, qual? Conte um pouco como foi?
 Fui na bienal do livro duas vezes, não é exatamente um eventos de blogueiros/ Youtubers mas em fim, Foi bem legal me diverti e conheci até alguns autores muito amorzinhos.

9 – Você tem o blog somente como hobbie ou pretende levar como uma carreira profissional? 
Atualmente como hobbie, se acontecer de viarr carreira sera consequência do que faço por aqui.

É isso galera, espero que tenham gostado! Bj até mais 0/





You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images