Pré- Estreia do filme MEU MALVADO FAVORITO  3

15:27:00

Pré- Estreia do filme MEU MALVADO FAVORITO  3



O ex-ator mirim e  astro de TV, Balthazar Bratt, foi um tipico malvado bem-sucedido nos anos 80, e agora está de volta á ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e oss atrapalhados e fofinhos Minions. Em meio a toda  essa confusão Gru vai encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru.

E claro que alguns famosos  marcaram presença, na pré-estreia do filme, como os dubladores da versão brasileira  do filme: Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum e Evandro  Mesquita, são as celebridades que marcaram presença VIP  no evento. Na  manhã de domingo no dia 25/06 em São Paulo no shopping Eldorado, e eles  também estiveram presentes na pré-estreia no dia 23/06 no Rio de Janeiro.



O evento contou com a presença  da repórter Mirella Santos que levou a filha Valentina, Fernanda Rodrigues que levou a filha Luisa Rodrigues, Cássio Reis que levou os seus filhos, Carla Marins que levou o filho Lenon Marins, a pequeena Maisa Silva que foi fantasiada de Minion, Priscilla Alcântara, Fernanda Cocon, Paulo Bonfá, Astrid  Fontenelle que levou o seu filho Gabriel, Dany  Pink, Cintia Benini, Rosana Fittipaldi, e entre outros famosos que passaram pelos flashs da avant-Premiere paulistana.








Ficha técnica do filme


DIREÇÃO
Kyle Balda
Pierre Conffin

DUBLADORES  VERSÃO BRASILEIRA
Leandro Hassum: GRU/DRU
Maria Clara Gueiros: Lucy Wilde
Evandro Mesquita: Super vilão Balthazar Bratt

DUBLADORES VOZES ORIGINAIS
Steve Carell: GRU/DRU
Kristen Wiig: Lucy Wilde
Trey Parker: Super vilão Balthazarr Bratt
Andy Nyman:  Clive
Russel Brand: Dr. Nefario
Pierre Conffin: Kevin/Bob/Stuart
Miranda Cosgrove: Margo
Dana Gaier: Edith


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images