Amor e Melodia - More than Words

19:07:00

                                                        

"Oito canções. Oito casais. Oito paixões.” Toda história de amor tem uma
melodia só sua, aquela canção única que sela os melhores momentos de um
casal. Pensando nisso oito autoras se uniram para juntas transformarem oito
canções distintas em histórias de amor para embalarem seus corações neste
dia dos namorados e em todos os dias em que seu coração precisar de Amor e
Melodia.
Amor e Melodia é uma coletânea de amor, música, perdão, paixão, saudade,
sentimentos, som e amizade... É um presente para você que acredita como nós
na força da música e do amor."


~****~

Dizer: Eu te amo Não são as palavras que eu quero ouvir de você Não é que eu quero que você Não diga, mas se você soubesse Como seria mais fácil se você me mostrasse como você se sente Mais que palavras É tudo que você tem que fazer para tornar isso real Então você não teria de dizer Que você me ama Porque eu já saberia"



A Cheryl acabou de descobrir que seus namorado a traiu então sim, a coitada de coração partido.

"Ver seu namorado aos beijos com outra não é uma grande coisa. Foi uma terrível e dolorosa coisa."

Mas junto desse coração partido surge uma amizade e um amor de onde ela não esperava.

Evan apaixonado por ela a 15 anos vai ajuda-lá a superar o ex, e mostrar como é o amor de verdade.



Gente Amei esses dois, divertidos, diretos...❤
Mas o Evan era pra conquistar a Cheryl mas acabou me conquistando também. Mirou uma e acertou "2" kkk

Esse é o segundo "texto" que leio da @april, o primeiro foi na verdade um livro dela que inclusive tem resenha no blog, e agora More than Words. Só tenho elogios para a escrita, construção e desenvolvimento da história e dos personagens que te conquistam muito rapido. A escrita dela flui tão bem que você começa e quando vê ja acabou.

****
Recomendo demaais, então ja sabe, corre lá na Amazon e garanta seu Amor e Melodia para ler não só More than Words mas também os outros contos. ❤

Clique aqui para comprar Amor e Melodia

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images