Do teu jeitinho

23:59:00



Paquera, paixonite, crush; é natural do ser humano querer agradar alguém que é especial para si, ter a atenção dessa pessoa. Mas é nessa de querer agradar que deixamos de ser nós mesmos, fingimos ser quem não somos. Dizer gostar de ler por que aquela pessoa que você quer impressionar ama ler, você odeia ler, diz que ama sei lá, Red Hot Chilli Pepers quando na verdade você ama rebolar a jaca ao som de Anitta, ou apenas ficar no teu canto de boa... e por ai vai, a questão é, não mudar quem você é para agradar um alguém só porque gosta dele ou dela. Seja você mesmo, sendo o maior nerd que se possa encontrar ou a pessoa mais clichê dessa vida, se conseguir chamar a atenção de quem quer sendo quem você é, ótimo mas se não... entenda que um quebra cabeça não se monta com peças iguais.

Muitos tem medo de ficar só, mas se lembre também que em um quebra cabeça demora para ser montado, porque temos que procurar a peça que se encaixa na outra de forma certa e quando achamos vemos que elas serão parecidas mas nunca iguais, porque tem se se completarem.

Há alguém ai nesse mundão que vai gostar de tu do jeitinho que é, e essa pessoa vai ser o seu oposto e vocês vão se completar apesar das diferenças e é isso que vai fazer tudo ter graça.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images