Micos e Aventuras de uma Blogueira: Pega de Surpesa

22:18:00


Quem é blogueira sabe como é todo o processo de achar um evento do seu nicho, conseguir entrada e afins... pois é galera não é só glamour e diversão não minha gente. E hoje como diz ali o titulo do blogue vim contar mais uma das minhas aventuras.

Cinco da madruga de uma quinta-feira, tudo que eu queria era dormir até não poder mais, mas estava eu levantando da cama para ir para o curso nem imaginando onde eu iria parar e nem quem conheceria o fim do dia.

Nas rodinhas de amigos sempre tem aqueles que são beem antenados, tem seus contatos e foi graças a um colega desses que eu fiquei sabendo que a TrésEmme estava dando um Evento de Lançamento de uma nova linha de seus produtos no Parque Villa Lobos, praticamente  do lado de onde eu estava. Não podia perder a oportunidade, mas estava daquele jeito porque pensem, de manhã quem tem animo para se arrumar direito sabendo que vai ter de pegar trem mais que lotado, mas eu fui! Depois do curso fomos nós, três colegas e eu para o evento. Chegando lá tinha que fazer um cadastro para assistir a palestra de dentro, então fomos fazer o tal cadastro, mas tinha um porém, nós estávamos em quatro pessoas e havia apenas mais duas vagas, pensei "ja era", porque um dos colegas que foram junto comigo para lá era justamente a pessoa que me falou do evento, a outra é super fã da blogueira que ia dar a palestra. Mas gente o Vini, que foi quem falou do evento é tão mara que cedeu o lugar para mim e minha amiga fanzona da blogueira.

Com nossas vagas garantidas minha amiga e eu ficar esperando em um espaço muito legal que montaram o lado de fora  da sala de palestras do evento. Estavamos nós, suadas -porque estava um calor que só por deus- e cansadas  no meio de varias meninas todas arrumadinhas. A sorte era que estava com minha bolsa de maquiagem na mochila o que salvou, disfarçando pelo menos um pouco a cara de mortas. 

Apesar de cansadas e "mal-arrumadas", conseguimos assistir a palestra e conhecer a Nina Secrets, que é uma fofa. E como o evento continuou até Domingo, consegui ir no ultimo dia conhecendo também a linda e fofa da Rayza Nicacio (que eu perdi as fotos, chorei 😢).

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images