Micos e aventuras de uma blogueira: TUDUM Netflix Festival

00:23:00



Heeyy guys!!

Gente do céuu eu fui no TUNDUM da Netflix!!!

Tá bom, mas o que é TUNDUM filhona??

TUNDUM é o nome do Festival da Netflix. Esse foi o primeiro festival da Gigante do streaming. Foram quatro dias de festival, começando no dia 25 de Janeiro e terminou no dia 28. A Netflix disponibilizou duas levas de ingressos que foram gratuitos, podem pegar apenas um por CPF, e ir apenas um dia.

Pra quem não conseguiu pegar a referência do nome do festival ouça a vinha de abertura da Netflix.



Como eu consegui?

Vou falar viu, peguei a segunda e última leva de ingressos é só porque uma amiga viu que a Etflix tinha disponibilizado mais ingressos e me avisou. E por um milagre consegui o bem dito ingresso.
Tá vendo, vida de blogueira pobre é outros quinhentos. Mas um dia os humilhados serão exaltados. Um dia.

(Caso dona Netflix  veja esse post. E aí miga super aceito um convite para o próximo TUNDUM hein?!
Não custa tentar, não me julguem.)


Atração boa foi o que não faltou. Depois entrem no @ da Netflix no insta e deem uma olhada.

Eu fui no último dia de festival, cheguei já no meio da tarde. Não teve mico apesar do fato de nascer, crescer e viver em São Paulo e não saber ir direito no Parque Ibirapuera. O evento aconteceu na Bienal do Ibirapuera.

Como foi o ultimo dia estava lotado, ou seja as filas enormes então acabei não tirando fotos nos estandes. Mas havia estande todas as séries bombadas da Netflix, Atypical, Stranger Things, Sex education, Sabrina e por aí vai.

Tinha  pipoca e algodão doce à vontade e brindes!! Mas não consegui pegar muita coisa. Mas logo de cara a gente já ganhava um copo com todos pintado com as séries que a gente ama. Tinha estande onde se pegava bolsa e blusa temáticos gratuitos.

Além dos estande tinha claro as atrações, como Maisa, Bruna Vieira, alguns Tiktokers, Lana Condor, Noah Centineo... SIIM eles estavam lá!!! E são uns fofos gente! Teve uma pré-estreia de Para todos os garotos: Ps. Ainda amo você, eu comi a pobre e não notada blogueira não consegui nem ingresso é muito menos convite. (To chorando as pitangas sim) E pra finalizar teve Show da Gretchen hurul! Kkkk

Segue um resumão de como foi lá!
Um dia eu melhoro como blogueira kkk



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images