Resenha: Never Sky -Sob o Ceu do Nunca

15:37:00

                                                        
VOCÊS PRECISAM LER ESSE LIVRO!


Depois de muito tempo,mais muito tempo mesmo finalmente achei,esse e livro perfeito,amei de mais.


Sinopse:Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.Perry é um exímio caçador, em um território impiedoso, e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. Mas ele também precisa da ajuda dela, somente Ária tem a chave de sua redenção. Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca.


Sob o céu do nunca e o primeiro livro da trilogia Never Sky,escrito por Verônica Rossi autora brasileira! (huuhrull rsrs)
Amei de paixão,a historia desse primeiro livro (sim ainda só li esse,ainda) e muito boa,te instiga de uma maneira que você nao quer largar o livro nem sob ameaça rs.

Bom na historia encontramos o mundo devastado por tempestades de Eter,e o mundo que conhecemos já não existe mais.Isso fez com que a população ficasse dividida,Ocupantes que são pessoas que vivem dentro dos Núcleos que são cidades encapsuladas,e os Selvagens que sao os que moram do lado de fora dos núcleos,tendo uma vida primitiva,sobrevivendo a tempestades de Eter e a fome.

"- As nuvens se dissipam? - perguntou ela.
- Completamente? Não. Nunca
- E quanto ao Éter? Ele some em algum momento?
- Nunca, Tatu. O Éter nunca some.
Ela olhou pra cima.
- Um mundo de nuncas sob o céu do nunca."

No livro temos dois personagens principais,podendo ver o ponto de vista dos dois,Aria que e uma ocupante ou seja que mora no Núcleo de Quimera tendo uma vida perfeita graças ao Olho Magico.E temos Perry ou Peregrine que e um Selvagem,vivendo do lado de fora.

o livro e repleto de ação,quando você pensa Agora acalma um pouco ,acontece algo e você fica tipo Caramba rsrs.As coisas sao muito complicadas do lado de fora,ainda mais para um pessoa que vivia em um mundo basicamente perfeito,onde em um piscar de olhos tinha oque queria.

A ria e aquele tipo de mocinha que as vezes acaba fazendo a gente pensar que a historia vai ficar aquela coisa chata,mais muito felizmente acontece tudo ao contrario e a historia melhora a cada folha que você passa.

Perry e o meu mais novo personagem favorito.A verônica fez um otimo trabalho ao construir este personagem,vemos que ele nao e perfeito logo no inicio,mais sim uma pessoa dificil,oque acaba o deixando mais real.

Em fim amei de mais o livro,e se eu for continuar a escrever aqui nao fazer esse post nunca haha

"Ária... todos se sentem perdidos às vezes. É a maneira de agir de uma pessoa que a distingue das demais. Nesses últimos dias você continuou seguindo em frente, apesar dos seus pés. Apesar de não saber o caminho... Apesar de mim"

 "As pessoas podem ser até mais cruéis com aqueles que amam"




Então gente,serio LEIAM! Por que e bom demais!

Preciso ler o próximo!



Fui me,ler Through the Ever Night

Bjooss!!    o//



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images