Sozinhos no Escuro

13:47:00

            Oioi eai galera,hoje eu vou falar um pouco sob o mais novo autor Brasileiro Jesse Diniz! 
          Querem conhecer sob ele e seu primeiro trabalho  continuem lendo.
         

     Autor: Jessé Diniz
Jesse tem 20 anos,e de Lins-SP e Sozinhos no Escuro e sua primeira obra do mundo literário.

Perguntei ao Jessé como surgiu a ideia de escrever:
Tive uma ideia louca e quis transformá-la num livro.

Agora o livro:

Espero que essa seja a primeira de muitas,porque gente eu li apenas o começo do livro,e fiquei tipo caramba eu preciso seriamente  terminar de ler.Deixa um gosto de quero mais.O livro também mostra como e a vida adolescente cheia de,ironia,sarcasmo... coisas desse tipo.

Uma parte que eu tive que rir:

-Ariane,eu nao te odeio.Muito pelo contrario.Eu desejo que tudo seja positivo na sua vida.Inclusive seu exame de HIV.

Uma coisa que achei muito legal e que a historia se passa aqui no Brasil mesmo.Muitas pessoas tem aquele pre-conceito (inclusive eu tinha) de que historias que se passam no nosso próprio pais vai apenas falar das florestas,praias,em geral da beleza do pais,mais com livros como esse podemos ver que autores brasileiros tem muita capacidade de escrever uma ótima obra sob Romance,ação,ficção outros gêneros.

Sinopse:
Exiba 10474691_275828422622927_2676216513224634504_n.jpg na apresentação de slides

Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.


Assim como acredito em Céu, também acredito em Inferno. Assim como acredito em Deus, também acredito em Lúcifer. Assim como acredito em anjos e arcanjos, também acredito em seres infernais. Agora, passei a acreditar em zumbis. E o pior de tudo é saber que é minha a missão de transformar os não-mortos em mortos de verdade. Eu sou Jason Phoenix. Sou um Anjo do Apocalipse.

O livro esta disponível para compra  Selo Jovem.
Para adquirir clique aqui.

Gente era isso beijo no cotovelo e ate mais! o/o/




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images