10 Dicas para aproveitar a Bienal

21:54:00




Oi gente!! E amanhã começa Bienal do Livro aqui em SP, e por isso vou dar dicas para te ajudar e aproveitar bastante a bienal. Chega mais!

1Dica: Mochila salvadora

Levar mochila acho particularmente essencial, porque nela você leva os livros dos autores que quer autógrafos. E... Ai já entra a próxima dica.


2Dica: Leve lanche

A mochila além de carregar os livros que serão autografados, também tema missão de levar seu lanche, isso mesmo leve seu lanche de casa porque lá é caro, desde a aguá até o Donnut's. (Entendeu, levar cheia de comida e trazer cheia de livros <3 )

3Dica: Se poupe da fila

Minha gente linda, bora evitar fila. Compre o ingresso antecipado, não deixe para comprar na hora de entrar porque se não vai pegar uma fila gigantesca.

Bienal de 2014 fui no penúltimo dia, cheguei tarde lá, entrei de boa por que comprei antecipado, já uma conhecida minha passou horas na fila, chegou cedinho mas só conseguiu entrar de tarde porque deixou para comprar de ultima hora! Ela não aproveitou quase nada porque já estava cansada do tempão que ficou esperando. Então vamos evitar dor de cabeça e cansaço atoa.

4Dica: Organização

Para conseguir ir na maior quantidade de eventos na bienal, se organize, faça uma lista com tudo que quer fazer. No site da bienal tem alista de autores confirmados. (vou deixar o link no fim do post )

5Dica: Hora de ir

Acho que essa é uma das dicas mais importantes. Saia de casa em um horário que de para você aproveitar bastante.
Como já disse na outra dica, na ultima bienal cheguei tarde e não deu para ficar muito tempo, então não siga meu exemplo kk saim cedo de casa.

6Dica: Esteja confortável

É sério! Eu sei a gente quer ir bonitinho, arrumadinho, mas nada disso adianta se no fim do dia você estiver por exemplo quase sem pés. Gente evite rasteirinha, ou é capaz que você fique realmente sem seus pés. Use um sapato confortável, o mais indicado é um tênis com certeza. E o mesmo se aplica a roupas, procure não usar roupa que aperte, porque convenhamos que é horrível passar o dia incomodada.

7Dica: Lista de desejos

Além de fazer uma lista com os eventos que ir, faça também uma lista de desejos, daqueles livros que você já quer a algum tempo.

8Dica: Tempo

Economize tempo e compre todos livros que quer e são da mesma editora juntos. Assim dará tempo para irmãos eventos.

9Dica: Dinheiro

Galera na hora de pagar seus novos livros optem pelo dinheiro vivo, pois nas vezes o sinal da maquininha do cartão pode ficar sem sinal, ai já sabe o tamanho da fila.

10Dica: Seja pontual

A maioria dos workshops, palestras e outros eventos distribuem senhas então fiquem atentos as horas.

Essas são minhas dicas para vocês, se tiverem mais alguma comenta  ai.
Aproveitem a bienal, beija o e até a proxima! O/


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images