Conferi a Bienal,vem ver!

20:50:00


Ooi gente! No ultimo post dei 10 dicas para aproveitar a Bienal e depois fui eu mesma usar essas dicas e conferir a bienal que foi muito legal! Conheci alguns autores super simpaticos ganhei brindes, em fim vem ver!


Nessa bienal diferente da outra,consegui conhecer autores que conhecia apenas pelas redes como a Camila Deus Dara, autora de Ninho de Fogo que lançou o segundo livro (Coração de Escamas) da trilogia na la bienal. Gente ela é muito fofa! Parece uma bonequinha!


Conheci também a autora de Primeiras Impressões, Lais R. D. A, sinceramente eu não  conhecia nem por redes sociais mas ela é um amor de pessoa super simpática, me conquistou <3 rs
Eu as doidas que foram comigo e a aoutora no meio.

Conheci o Ivan Bittencout autor de Pes descalços gente!  Ele também lançou seu segundo livro Hey,Panda, vamos fugir? na bienal. Gente ele é um fofo, um amorzinho de pessoa.

Teve mais um autor que eu queria ter conheciOoimas infelizmente não rolou, foi o Dener B. Lopes autor de Cidade - Mortas que também lançou seu segundo livro (Aissur) da trilogia lá.
                                   (Foto do face do Dêner kk)


Alem de conhecer esses autores <3 ganhei alguns brindes como botons, marcadores e ate um chaveirosinho.




Nao comprei muitos livro dois so  :,( pois minha intenção era voltar exatamente para isso, tirar foto no trono de ferro que queria muito também e não consegui, mas infelizmente não vou conseguir voltar (chorei). Mas ainda assim me diverti bastante, foi muito legal, teve direito ate fotinho de brinde com as friends rs

E para fechar com chave de ouro!
Com você, Mauricio de Souza! Sim, eu vi ele por lá, só não conseguir tirar foto com ele :( [fila tava graande]


E antes que eu esqueça, de comentar. Essa foi a bienal dos escritores brasileiros, gostei dessa oportunidade grandona que deram para nossos escritores, mostrando que temos muitos escritores talentosos sim!

Galera espero que tenham gostado do post, do blog, que estejam curtindo a Bienal porque agora só daqui 2 anos ( em SP de novo).
Bjao para vocês e ate o próximo post! 0/

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images