Look do dia: Black & Blue

20:58:00


ai esta de pertinho (e de frente) a bolsa e o sapato
Findi chegou!!! 

Findi ta ai minha gente! E porque não um look do dia? Então bora lá! Siga-me os bons!



Pensa num amor enorme que tenho por essa blusa e esse sapato, afinal de contas eles são azuuis! <3 <3





Amos que amo azul mas para dar uma quebra e um contraste usei o preto (pensei seriamente em usar branco, que também fica lindo!) 

Me desculpem notei só depois que segurei a bolsa ao contrario.



ai esta de pertinho (e de frente) a bolsa e o sapato 


É isso gente, amei esse look azul e espero que tenha gostado.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Guria, sou apaixonada por azul entao eu simplesmente amei esse look!!!!
    Ficou muito linda.
    Só tenho uma pergunta, porque a foto em cor seletiva no final? Se tivesse deixado toda colorida igual as outras ia fechar o post perfeitamente.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Azul é lindo né!
      Sobre a foto, é que apesar de eu estar no centro, o foco das outras cores ao redor tava chamando mais atenção.

      Mas obrigada, que bom que você gostou 💜
      Bjo

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images