Amar é Mar

21:30:00


Você é insuportavel! Metida, louca, mimada até o ultimo fio de cabelo, se arrisca demais… Você é irritante! -Grita o garoto irritado, o rosto em chamas, sentimentos conflitantes borbulhando dentro de si.

A garota antes também irritada se acalma ao ouvir as palavra do garoto a sua frente. Com um sorrisinho um tanto convencido surgindo em seus lábios ela começa a falar calma, deixando o garoto confuso.


Sabe, seria tão bom.

O que seria bom?

Se você falasse a verdade.

Eu falo a verdade!

Então porque diz me odiar
Mas tem atitudes de quem ama?

Você me finge desprezo
Mas enlouquece, se me olham com desejo

Você me diz coisas babacas,
Mas me defende se algum babaca me ataca.

Eu sei que da medo
Amar é se aventurar,
Como pular de paraquedas
Ansiedade, frio na barriga, as mãos suadas.

Amor é como o mar.

Amar é como mergulhar,
Mas não é necessário se afogar
Basta alguém para te ensinar a nadar.

Eu sei que está com medo de se afogar,

mas confie em mim,

sua mão vou segurar.

Então me diga a verdade.”

Entenda,te odeio por não conseguir parar de te amar.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images