Micos e aventuras de uma blogueira: Socorro meu salto!

19:02:00


Ooi! Voltei hoje como mais um dos meus micos como blogueira. Vem cá ver o que me aconteceu dessa vez. kkk

Mais uma vez estava eu indo para o InfluBeauty da Muriel, então a gente faz aquele look! Desta vez estava tudo certinho, sem atrasos como da ultima vez. Foi o que eu imaginei.


Roupa ✅
Make  ✅
Sapato ✅

Tudo OK, sai eu linda e poderosa de casa combinando com varias das meninas de nos encotrarmos no evento. Pego bus, pego trem porque a blogueira aqui mal tinha um real no bolso então não rolava um Taxi ou Uber. Para quem mora em SP conhece a gigante estação Pinheiros, pensa em uma estação que tem escada que não acaba mais! Essa é a estação mais profunda em São Paulo, em imagina.

Resultado de imagem para estação Pinheiros escadarias
Seis andares de escadas minha gente

Fui eu descer só deus sabe quantas escadas rolantes para chegar no metro, detalhe, eu estava de salto! Pode me chamar de burra. Eu ja estava nas ultimas escadas quando o salto da minha sandália enganchou na bendita quina da escada e era uma vez, o salto soltou e eu quis ter um troço! Me chamem de burra mais uma vez, por que não levei nenhuma sapatilha coisa que sempre faço quando saio de salto.

Desesperada sim ou claro?! Saí da escada e tentei consertar o sandália e claro sem sucesso. Descalço segui para uma loja de sapatos dentro da estação mesmo, pensei "minha salvação", ILUDIDA! O pessoal da loja eram uns amores, mas uma rasteirinha valia quase um rim meu.

Ligo para minha mãe, ela estava fora, pai não atendia o celular, a unica pessoa em casa era minha irmão que não tinha nunca nem saído de ônibus sozinha, e foi ela minha salvadora. Durante horas fiquei esperando na loja. Quando finalmente minha irmã chegou com meu sapato ja não dava mais tempo de chegar no evento.

Resultado final, fomos para o shopping e acabei dançando Just dance no palco em um evento de Games que estava tendo lá, pagando um micão mas me divertindo muito.

O negocio é rir pra não chorar. kkkk



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images