Quase 50 tons... Só que de Vermelho

16:18:00


Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então, quem me conhece ou quem já visitou meu perfil no Instagram viram que eu tinha o cabelo vermelho. Como assim tinha? Isso mesmo são do vermelho e mudei para o Loiro Médio Acinzentado.

Mas antes, contarei à vocês os tons de vermelho que já passaram pelo meu cabelo e as cores que já pintei.
Começando...💭

1- Descolori meu cabelo e pintei de ROXO , tinha fiicado muito lindo, mas uma semana depois ficou rosa😒






2- Depois pintei de VERMELHO CEREJA🍒, tinha ficado muito lindo, mas 2 meses depois ficou laranja😰




3- Vermelho Acaju, top, maravilhoso😍
4- Resolvi mudar , pintei de Acobreado ❤, me apaixonei pela cor, só que alguns tonalizantes não eram bons e isso também depende muito da oxigenada. Eu por exemplo usava 8.777 com oxigenada de 20 pra ficar mais laranjinha....


Finalmente ....😰

Depois de 2 anos com o cabelo ruivo, resolvi mudar, sim , com dor e tristeza no coração, mas está valendo muito apena , meu cabelo estava muito ressecado e sem vida, e como o vermelho é uma tinta muito forte , estava acabando com o meu cabelo...
Eu misturei Loiro Médio 6.0 com Loiro Médio Acinzentado 7.1, com oxigenada de 20, para tirar o tom de vermelho.







Hidratações...💆
Eu usava a linha ALIZENA, pessoal eu recomendo , foi muito bom, mas claro qie não são todos os tipos de cabelos que aceitam essa hidratação 


Usei também a SalonLine Bomba de vitaminas , muito bom , o cabelo ficou super hidratado , e cresceu rapidinho.



Hoje em dia uso o creme de hidratação da SKALA , o SKALA EXPERT BOMBA DE VITAMINAS, por enquanto estou me dando muito bem, além de hidratar ele auxilia no crescimento , é composto com Óleo de ricino, Whey Protein, Vitamina A, Vitamina E, D-Panthenol, ele serve para todos os tipos de cabelo.... Vocês tem a opção de usar como creme de hidratação ou condicionador.


💢Lembrando que essas hidratações deram resultados no meu cabelo, ninguém tem o cabelo igual, ou seja, pode ser que funcione ou não a hidratação, mas é sempre bom buscar sempre o melhor para o seu cabelo...❤
Beijocas de Jaque😘

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images