Parceria nova sim ou claro?!

11:28:00



Pois sim, temos uma nova parceira vamos conhecer um pouquinho dela e seus livros.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Autora Priscila Ferreira

Sou jornalista e considero as palavras minhas melhores amigas, por esse motivo escolhi escrever como profissão. Indo contra a regra, odeio câmeras, e falar em público não é o meu forte, prefiro me sentar em frente a um computador e contar histórias reais ou da ficção. Sou uma romântica incorrigível que acredita ter nascido na década errada. Não resiste a histórias de amor avassaladoras, filmes de época, café, papear com as amigas, cafuné e tempestades. Pra mim os dias de chuva são os melhores.

Bom agora que conhecemos um pouquinho a Priscila vamos saber dos livros dela, Azul Profundo e Azul Tormenta..






O que fazer quando o seu passado bate a sua porta? Quando só depende de você salvar a vida do homem que te abandonou ainda menino. Como superar as despedidas prematuras que a vida não nos preparou para enfrentar?
Liz e Gustavo são duas pessoas completamente opostas, que por coincidência do destino se encontram e juntos vão buscar essas respostas, nos envolvendo em uma sensual história de amor, traumas passados, chances para o recomeço, perdão e principalmente amor verdadeiro, aquele amor que abala as estruturas e nos fazem diferentes para o resto de nossas vidas.
Essa história fala sobretudo, da relação humana com o abandono. De como nos sentimos quando alguém que amamos vai embora, e o que faz alguém nos dar adeus. Ir e ficar são duas decisões totalmente diferentes, mas que deixam marcas profundas que vão nos acompanhar como uma tatuagem sob a pele.



                                                                             ⧪⧪⧪






Sinopse:Será que só o amor é capaz de manter um casamento? 
No livro Azul Profundo nos apaixonamos pela história de dor e perdas da Liz e do Gustavo, Em Azul Tormenta, você vai poder descobrir que nem sempre o “final feliz” é o fim de uma história de amor. 
Duas pessoas marcadas tentando viver um casamento, em meio a conflitos, fama, paixões arrebatadoras e intrigas. Neste livro, a Tormenta é só um meio para a eternidade.

Liz
“Eu não acreditava em amor até conhecê-lo. Ao seu lado descobri a tão sonhada felicidade. Mas viver a dois é um tiro no escuro. ”

Gustavo
“Liz, meus filhos e minha carreira eram a luz dos meus olhos. Eu nunca imaginei perdê-los. Também não podia prever o que o destino tinha reservado para nós. 
Eu só queria que a vida não tivesse sido tão cruel.”



Em breve teremos ai o terceiro livro da série, então corram logo na Amazon e garanta os dois primeiros ebooks e conheça essa história. 💕

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images