10 filmes para se assistir no dia dos namorados

13:55:00


Resultado de imagem para Dia dos namorados



E ai gente! Tudo bom? Espero que sim. Eu amo listas, é um negocio super pratico né, e com o dia dos namorados chegando uni o útil ao agradável e resolvi trazer uma lista de uns filmes bem legais.









Segue a lista:

1- Idas e vindas do amor

Resultado de imagem para idas e vindas do amor capa

2- A incrivel história de Adelaine 


Resultado de imagem para A incrivel história de Adaline

Esse foi um dos primeiros filmes que assisti na Netflix, tenho um amor especial por ele 💕kk


3- Simplesmente acontece

Resultado de imagem para simplesmente acontece capa filme


Acho que de todos dessa lista esse é o meu favoritos 💗

4- Simples como o amor
Resultado de imagem para Simples como o amor


Esse é um dos filmes que se não me engano entrou junto com a "Barraca do beijo" na netflix. Ele é muito bonitinho também.

5- Duff
Resultado de imagem para Duff

Outro filme que amo, que não canso de assistir, e olha que não gosto de ver um filme varias vezes. Na verdade ele é um dos amorzinhos de muita gente.

6- A ultima musica

Resultado de imagem para a ultima musica filme

7- A barraca do beijo

Resultado de imagem para a barraca do beijo filme

Muita gente não gostou desse filme, e ja estão enjoados de tanto ouvirem falar dele mas eu achei muito bonitinho e indico sim.

8- Ela é demais
Resultado de imagem para ela é demais

9- A sogra

Resultado de imagem para A sogra

10- Você de novo 
Resultado de imagem para Você de novo


E um bonus, porque é mais um filme que gosto muito.
Ela é o cara

Resultado de imagem para ela é o cara filme

Espero que você tenham gostado dessa lista, bjo 😘


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images